top of page

Organização do Connecta Brasil publica calendário de Encontros Online.

Atualizado: 1 de jul. de 2020



Durante a tarde de hoje a organização dos Encontros Onlines de Neurorradiologia, que ocorrerão durante o segundo semestre de 2020, publicou o documento oficial contendo as datas dos encontros com os respectivos palestrantes regionais.

Além das macro-regiões do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul), o evento fará algumas edições com palestrantes de regiões menores; um encontro para o estado de Minas Gerais e Espírito Santo, outro o Rio de Janeiro e outros dois dedicadas ao estado de São Paulo: um evento para a capital paulista e outro com palestrantes do interior do estado.

O final da jornada de encontros será marcada por uma grande reunião online a nível nacional, reunindo representantes de todas as partes do País.

O documento é assinado pelos coordenadores do Connecta Brasil - Elias Rabahi (Neurorradiologista Intervencionista – Hospital Santa Mônica Goiânia - GO), Wilson Novais (Neurorradiologista Intervencionista - Hospital Santa Rosa Cuiabá - MT) e Carlos Clayton Macedo de Freitas (Neurorradiologista Intervencionista – Faculdade de Medicina de Botucatu-SP). Além dos Coordenadores, assina do documento, também, o Presidente da Sociedade Brasileira de Neurorradiologia Diagnóstica e Terapêutica, Francisco Jose Mont’Alverne.


Os eventos contam com o apoio da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Os organizadores destacam que, a parceria com a SBN aumenta, ainda mais, a importância e abrangência dos encontros. A Organização destaca, também, que eles ocorrerão todas as segundas as 19 horas, no horário de Brasília.


Confira abaixo, as datas e os respectivos locais representados:

06/07 - Norte
27/07 - Sul
17/08 - Nordeste
08/09 - Centro-Oeste
28/09 - Minas Gerais e Espírito Santo
19/10 - Rio de Janeiro
09/11 - São Paulo (interior)
30/11 - São Paulo (capital)
22/12 - Todo Brasil (encerramento)


O comunicado oficial do evento pode ser baixado logo a baixo.


CONNECTA BRASIL ONLINE - APRESENTACAO 30
Download • 515KB





111 visualizações0 comentário
bottom of page