top of page

Connecta Brasil em parceria com a SBNR lançam jornada de Encontros Virtuais em Neurorradiologia.

Atualizado: 25 de jun. de 2020



A jornada de Encontros Virtuais de Neurorradiologia provomovida pelo Connecta Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Neurradiologia Diagnóstico e Terapêutica (SBNR) acontecerá já no inicio do segundo semestre de 2020.


Serão nove encontros online com a participação de colegas de diferentes regiões brasileiras. A duração média de cada encontro será de duas horas, a cada duas semanas. As lives contarão com apresentações e discussões de palestrantes, mediadas por um moderador.


O último encontro será a Brasil e promete fechar com 'chave de ouro' a beteria de encontros.


No site connectabrasil.com é possível encontrar todas as informações para participar do evento, inclusive, os links de acesso.


Confira, na integra, a apresentação que norteia a maratona de encontros, coordenada por Dr. Elias Rabahi e Dr. Wilson Novais:



"A pandemia de Coronavírus trouxe ao planeta Terra problemas em todas as esferas da atividade humana, porém apesar da terrível convivência com a doença, sofrimento e mortes, veio também o afloramento do principal instinto do ser humano: a sobrevivência.

Na nossa profissão barreiras foram quebradas, seja do conhecimento, da coragem, do desafio, das verdades que se transforam em mentiras e vice-versa. Mas aprendemos ao mesmo tempo que com o atual estágio de desenvolvimento das atividades via internet, poderíamos nos manter conectados, unidos, e melhor, seguir trocando experiência se conhecimento.

Enquanto o futuro e a vacina não chegam, nos reprogramamos e nos capacitamos como podemos. O Projeto CONNECTA BRASIL com o aval da Sociedade Brasileira de Neurorradiologia Diagnóstica e Terapêutica (SBNR), propõe nos conhecermos melhor e nos matermos conectados fraternalmente como colegas de especialidade e formadores de opinião.

Serão ao todo 9 reuniões realizadas a cada duas semanas com duração de duas horas cada, em ambiente virtual, com uma lista de presença e identificação de todos os participantes. É fundamental a ativa participação de forma que todos deverão se sentir completamente à vontade para questionar e debater, entendemos que estamos entre amigos e somos todos do mesmo time. Cada sessão contará com um mediador apontado pela comissão organizadora.

Sejam todos muito benvindos ao CONNECTA BRASIL e que possamos extrair das nossas sessões o máximo de conhecimento e integração."

Elias Rabahi e Wilson Novais.


56 visualizações0 comentário
bottom of page