top of page

Acontece: MeetUp TELEMEDICINA

No próximo dia 09 de Dezembro acontece o MeetUp Telemedicina com o tema: Regulação, academia e empreendedorismo.

O MeetUp tem como convidado o Prof. Dr. Alexandre Chater Taleb - Neuro-oftalmologia, Retina e Vítreo, Visão Sub-normal, Oftalmologia Geral. Para saber mais sobre o currículo do palestrante clique aqui


Marque em sua agenda: Dia 09 de Dezembro de 2019 das 19h15 as 21h30 no SICOOB Unicentro Brasileira, na avenida T-8 no St. Bueno na cidade de Goiânia-GO. Para encontrar a localização clique aqui





Segue o release do evento:


" O que você ainda não sabe sobre Telemedicina? 

As inovações tecnológicas estão transformando os cuidados com a saúde e o modo como os médicos se relacionam com os pacientes.

A telemedicina é um recurso tecnológico e de telecomunicação que possibilita aos médicos trocarem informações à distância. Isso faz com que os serviços médicos possam ser levados a qualquer lugar, ultrapassando as barreiras de clínicas e consultórios e ampliando o acesso ao atendimento.

Entender sobre telemedicina será tão importante quanto dominar sua especialidade médica.

Convidamos o Dr. Alexandre Taleb, médico oftalmologista, doutor em Telemedicina pela USP, professor de Telemedicina da Faculdade de Medicina da UFG e coordenador do NUTTs - Núcleo de Telemedicina e Telessaude da FMUFG, para aprofundar as discussões sobre este assunto e tirar toda nebulosidade sobre o que é, aplicações práticas, regulação e os impactos na área da saúde. 

Se você quer saber mais sobre a telemedicina no Brasil e no mundo, não fique de fora. 

É a sua única oportunidade.

VAGAS LIMITADAS!"


19 visualizações0 comentário
bottom of page