Apresentação do

EVENTO

INTERVENCIONISTA Ed. São Paulo

Caros colegas.

 

Chegamos ao fim do ciclo de reuniões de Casos e Causos em Neurorradiologia Intervencionista iniciado em 6 de junho de 2020 com uma reunião que nos serviu para matar um pouco a saudade de discutir casos.

 

Aos poucos fomos percorrendo o Brasil, conhecendo novos colegas, revendo velhos amigos, aprendendo um pouco mais da localidade de cada um, os seus louros e também as suas derrotas sem, no entanto, desistir de viver e trabalhar com amor à profissão. Realizamos e participamos de alguns congressos em tempo real transmitidos pela internet, nacionais e internacionais e aprendemos com cada um que passou. Tivemos a oportunidade de “estar” em vários pontos do mundo, lugares e congressos que nunca imaginávamos que iríamos participar. Queira ou não foi um ano de muitas informações e até mais que esperávamos que tivéssemos, de encontros e desencontros, onde todos colaboraram e se esforçaram para participar e ajudar no fosse preciso.

 

Nesta edição SÃO PAULO escolhemos o sábado dia 30/01/2021 para finalizar o ciclo regional. Serão apresentados 10 casos durante toda manhã. Serão duas sessões de 5 casos cada um e no intervalo teremos a nossa sessão cultural como de costume. Desta vez contaremos com a presença de um professor de literatura que nos falará da Semana de Arte Moderna de 1922, que fará 100 anos no ano que vem e que mudou os rumos das artes no Brasil.

 

É certo de que o sucesso das reuniões do CONNECTA BRASIL – SBNR foram um sucesso porque cada um de vocês participaram com apresentação dos casos e na discussão dos casos apresentados. Aprendemos muito!

 

Estávamos confiantes que neste ano teríamos reuniões presenciais, mas pelo visto ainda vai demorar um tempo para que todos tenham confiança e segurança para reiniciar as reuniões presenciais

 

Enquanto este tempo não chega continuaremos a participar de eventos via internet, apesar de não termos um modelo ideal procuraremos fazer da nossa reunião algo mais próximo do presencial onde todos tem o acesso permitido das câmeras e microfones, podendo perguntar e opinar no momento oportuno.

 

Aproveitamos para mais uma vez agradecer a presença de todos.

 

Elias Rabahi

Wilson Novais

Carlos Clayton Freitas

Francisco José Mont’Alverne